A EVOPRIME tem contrato com diversas transportadoras e com os correios (PAC e SEDEX). É possivel obter frete grátis em negociações e propostas formalizadas pelo nosso setor comercial. Caso tenha preferencia por uma modalidade ou serviço, favor nos contatar pelo e-mail: contato@evoprime.com.br.
O prazo de entrega é válido somente após a data de coleta via transportadora ou correios. Considerar o prazo de entrega apresentado no site em "dias úteis", pois algumas empresas/transportadoras não trabalham com entregas aos finais de semana/feriados.
Em sua nota fiscal haverá no campo "Transportador" a empresa responsável pela entrega. Dentro dos dados do seu pedido em sua conta em nosso site também haverá a informação e link para rastreamento.
Para rastrear seu pedido, basta solicitar via atendimento abaixo ou deixaremos os processos de cada empresa para facilitar:
- JAMEF (preencher com o nº da Nota Fiscal + CPF ou CNPJ):
- Jadlog (preencher com CPF, CNPJ ou Remessa):
- TNT (preencher com o tipo de cliente: CPF ou CNPJ e o tipo de documento):
https://radar.tntbrasil.com.br
- Correios (preencher com código de rastreio):